Thursday 5 April 2018

Estratégia de internacionalização da universidade de calgary


Estratégia de internacionalização da Universidade de Calgary
Estratégia de Educação Internacional.
O Plano Acadêmico da Universidade de Calgary, 2018-2018 identificou a internacionalização como uma das sete prioridades institucionais.
"Vamos criar um campus que também atraia estudiosos de todo o mundo para este centro - um que promova a diversidade de pensamento, cultura e respeito por alternativas. Vamos aproveitar nossa experiência para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. "Plano Acadêmico 2018-2018.
"Tornando-se um Hub Intellectual Global", a Estratégia Internacional (2018) ucalgary. ca/uci/files/uci/international-strategy-final-sm indicou quatro objetivos para a Universidade de Calgary:
Aumentar a diversidade da comunidade do campus: incluindo um alvo para aumentar a porcentagem de estudantes internacionais para 10 por cento do corpo estudante de graduação e 25 por cento do corpo estudantil de pós-graduação. Melhorar as competências globais e interculturais dentro da comunidade do campus: incluindo um objetivo de ter 50 por cento dos estudantes de graduação domésticos oferecidos oportunidades para estudar no exterior; e aumentar as competências interculturais através de experiências no campus. Melhorar as oportunidades de colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação. Aproveite nossas áreas únicas de especialização para se envolver no desenvolvimento internacional.
"Nossa Universidade será um" centro intelectual global ", onde nossos alunos, funcionários e professores no centro deste centro irão irradiar novas descobertas, idéias e aplicações que tenham impacto global. "Plano Acadêmico 2018-2018.
Estamos empenhados em elevar o perfil da Universidade de Calgary em todo o mundo, tornando-o um destino atraente para estudantes internacionais, acadêmicos e pesquisadores. Além disso, oferecemos opções para que estudantes possam estudar em todo o mundo como parte do grau da Universidade de Calgary. Os problemas são internacionais nas suas dimensões e exigem soluções globais à medida que os países estão ligados cultural, econômica e ecologicamente. Os graduados universitários exigem habilidades que lhes permitam encontrar soluções em um mundo caracterizado por uma diversidade de línguas, religiões, padrões de vida, padrões tecnológicos, perspectivas históricas e valores culturais.
A Universidade de Calgary tem mais de 3200 estudantes internacionais registrados no campus (Outono 2018) de mais de 100 países. Além disso, nossos ex-alunos, incluindo os canadenses, vivem em todas as áreas do mundo, comprovando a importância de uma educação internacional. A Universidade de Calgary oferece bolsas de admissão importantes e prêmios para estudantes internacionais de primeiro ano de graduação, bem como prêmios para estudantes permanentes como parte do apoio da Universidade de Calgary para internacionalização e para estudantes internacionais.
A Universidade de Calgary tem acordos para receber estudantes financiados / bolsistas de vários países no nível de graduação (Mestrado e Doutorado) e graduação (Bacharelado). Incentivamos estudantes internacionais de graduação e graduação a considerar passarem tempo na Universidade de Calgary trabalhando com acadêmicos em disciplinas auxiliando na pesquisa de ponta.
"Calgary é uma comunidade global - e devemos preparar nossos graduados para trabalhar em um mundo globalizado". Plano Acadêmico 2018-2018.
A Universidade de Calgary desenvolveu um plano ambicioso que incentivaria 50 por cento dos estudantes de graduação a ter um estudo no exterior ou experiência internacional. Os programas de graduação fornecem um componente internacional para programas que podem incluir estudo no exterior (intercâmbio de estudantes, programas de estudo em grupo, pesquisa, prática, estágios ou estudo independente). Os alunos podem aprimorar seu programa acadêmico, perspectivas de emprego e crescimento pessoal ao estudar no exterior por um período ou ano.
A Universidade de Calgary oferece opções de estudo no exterior em mais de 50 países, incluindo: Programas de intercâmbio de estudantes por um período ou ano completo; Semestre no Mar para estudantes de negócios; Field Schools e Term Abroad Programs para sites selecionados que oferecem oportunidades intensivas de estudo no exterior com membros da faculdade da Universidade de Calgary durante a Intersessão de Primavera e Verão, semanas de bloco e alguns termos completos. Os alunos também podem usar sua iniciativa para projetar seu próprio programa de estudo ou realizar um projeto de pesquisa.
Enquanto alguns programas de estudo exigem conhecimento de um idioma diferente do inglês, nem todos os parceiros de intercâmbio da Universidade de Calgary esperam que um aluno seja fluente para participar. É possível combinar estudos no exterior com a aprendizagem de línguas.
Os alunos incapazes de estudar no exterior podem se envolver com atividades internacionais no campus: voluntariado com escritórios internacionais, como serviços de estudantes internacionais ou internacionais participando de eventos para promover a discussão e um entendimento internacional.
Vamos aproveitar nossa experiência para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. As parcerias internacionais serão equitativas, respeitadoras das diferenças culturais e mutuamente benéficas. Seremos uma fonte global de informações objetivas, conhecimentos e colaborações produtivas em todos os setores do governo, indústrias e organizações não governamentais. "Plano Acadêmico 2018-2018.
A Universidade de Calgary possui mais de 250 parcerias internacionais que incluem pesquisa colaborativa, estudos conjuntos acadêmicos e científicos, graus colaborativos e intercâmbios de estudantes, programas de treinamento, estágios e estágios. A equipe / faculdade da Universidade de Calgary liderou projetos de desenvolvimento na gestão da água na América Central e do Sul; Saúde materna infantil na Tanzânia; Acessibilidade, Reabilitação e Educação de Saúde no Sudão do Sul. Os alunos da Universidade de Calgary podem completar um estágio / estágio de verão ao longo da nossa participação com ONGs no Gana.
A Universidade de Calgary opera um campus de sucursais "UC Qatar" inaugurado no Outono de 2007, oferecendo programas de Bacharelado em Enfermagem e pós-graduação para residentes da região do Golfo. A Universidade de Calgary celebrou sua primeira aula de graduação da UCQatar em junho de 2018 e, além dos graus de Bacharelado, a UC Qatar oferece um Programa de Mestrado.
Universidade de Calgary Internacional (Parcerias, Delegações, Desenvolvimento Internacional)
Quarto 301 Mackimmie Block.
Centro de Estudantes Internacionais & amp; Estudar no exterior (CISSA)
Quarto 275 MacEwan Student Center.
Recrutamento Internacional de Estudantes & Informação prospectiva do aluno.

Universidade de Calgary lança estratégia internacional, metas de diversidade.
O professor da Universidade de Calgary, Janaka Ruwanpura, foi nomeado 1 de fevereiro de 2018 para liderar a Estratégia Internacional. Foto de Riley Brandt A Universidade de Calgary anunciou hoje uma nova Estratégia Internacional, um passo importante em nossa ambiciosa direção estratégica Eyes High.
Um alvo-chave é aumentar o número de estudantes internacionais no campus para 10% da população de graduação e 25% da população formada em 2018.
Outro objetivo da Estratégia Internacional é criar oportunidades para que 50% de todos os alunos tenham uma experiência internacional como parte de seu programa de estudos.
"Queremos diferenciar a Universidade de Calgary de seus pares, alcançando uma visão distintiva da internacionalização", diz o presidente Elizabeth Cannon. "Não estamos apenas interessados ​​em atrair estudantes internacionais de alta qualidade para a Universidade de Calgary; também queremos que nossos estudantes viajem internacionalmente e tenham experiências internacionais significativas como parte de seus programas de estudo. Estamos satisfeitos por trabalhar com o Governo da Alberta para garantir que nossa estratégia esteja alinhada com os próprios objetivos da província para internacionalização e prosperidade econômica ".
Cannon acrescenta: "Gostaria de reconhecer o papel de liderança desempenhado pela International Strategy Task Force, presidida por nosso provador, Dru Marshall, por nos ajudar a definir e traçar esse importante novo curso para a universidade".
"O Governo de Alberta agradece que a estratégia da Universidade de Calgary se centre em colaborar com parceiros internacionais, construir novos relacionamentos no exterior e fortalecer outros para criar novas oportunidades, desenvolver conexões e construir parcerias mutuamente benéficas", diz Cal Dallas, Ministro de Relações Internacionais e Intergovernamentais Relações. "Os relacionamentos colaborativos dão a Alberta uma presença mais forte e bem sucedida internacionalmente e ajudam a diversificar mercados para expandir nossa economia".
A direção estratégica Eye High da Universidade de Calgary, lançada em 2018, pretende tornar-se uma das cinco principais universidades de pesquisa do Canadá em nosso 50º aniversário em 2018, fundamentada em ensino e aprendizagem inovadores e totalmente integrada com a nossa comunidade. O roteiro para alcançar o Eyes High está articulado nos planos de Pesquisa Acadêmica e Estratégica que se seguiram em 2018. Uma das sete prioridades identificadas no Plano Acadêmico como uma chave para o sucesso da universidade é a internacionalização.
"Nossa cidade exige graduados criativos que tenham uma orientação global, sejam competitivos em um mercado global e que possam se adaptar a diversos ambientes culturais", diz Janaka Ruwanpura, vice-provador (internacional), que foi nomeado em 1 de fevereiro de 2018 para liderar a Estratégia Internacional. "Queremos ser uma escolha líder no Canadá para estudantes internacionais, estudiosos e parceiros".
A Estratégia Internacional compromete a universidade a alcançar metas internacionais mais elevadas e estabelece as etapas necessárias para atingir esses objetivos através do alinhamento de recursos, projetos e parcerias - tanto no país quanto internacionalmente.
A Estratégia Internacional inclui quatro objetivos principais:
Aumente a diversidade das comunidades do nosso campus; Melhorar as competências globais e interculturais nas comunidades do nosso campus; Melhorar as oportunidades de colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação, e; Aproveite nossas áreas únicas de especialização para se envolver no desenvolvimento internacional.
A Estratégia Internacional identifica seis "regiões de ênfase", onde a universidade mantém sólidas parcerias contínuas e onde fortaleceremos nosso foco para desenvolver iniciativas sustentáveis ​​e mutuamente benéficas. São China, Alemanha, México, Oriente Médio, Tanzânia e Estados Unidos. A estratégia também identifica outras 13 "regiões de interesse" que oferecem promessa para futuros planos acadêmicos e de pesquisa.
Serão criados conselhos específicos para apoiar a implementação da Estratégia Internacional:
Um Conselho de Deaneses Associados proporcionará integração e supervisão para os esforços de internacionalização no nível da faculdade dentro dos conselhos universitários, países ou regiões de ênfase que desenvolverão e supervisionarão a implementação de estratégias internacionais específicas para países e regiões. Um Conselho de Estratégia Internacional, presidido pelo presidente, que incluirá todas as cadeiras nacionais e regionais, e um seleto grupo de líderes acadêmicos, industriais e comunitários, responsável pela implementação global da Estratégia Internacional, incluindo a tomada de decisões sobre designação país / região. .
"Esta estratégia institucional clara orientará a tomada de decisões sobre qual das muitas oportunidades ou investimentos internacionais possíveis que devemos prosseguir", explica Ruwanpura. "Estou ansioso para trabalhar com a comunidade universitária, governo, indústria e líderes comunitários para concentrar nossa atividade internacional para que nossa universidade seja conhecida como um centro intelectual global".
Destaques da Estratégia Internacional.
Site Eyes High com vídeos, fotos.
Verifique o site da UToday para notícias sobre eventos, pessoas e tendências na Universidade de Calgary.
Siga o que está acontecendo no campus usando nosso calendário interativo.

Estratégia de internacionalização.
Estratégia de internacionalização.
A estratégia de internacionalização de Mount Royal tem sido e é um fator importante para alcançar sua visão acadêmica. O Monte Royal teve um compromisso formal com a Educação Internacional por mais de vinte anos e continuamos a ser firmemente comprometidos com o futuro. Uma estratégia de internacionalização atualizada para o Mount Royal está sendo estabelecida e será postada aqui no futuro próximo.
Estudantes.
Contate-Nos.
Mount Royal University.
4825 Mount Royal Gate SW.
Calgary, Alberta, Canadá.
A Universidade Mount Royal está localizada nos territórios tradicionais do Niitsitapi (Blackfoot) e as pessoas da região do Tratado 7 no sul da Alberta, que inclui o Siksika, o Piikuni, o Kainai, o Tsuut'ina e o Iyarhe Nakoda. A cidade de Calgary é também o lar da Nação dos Métis.

Internacionalização.
Internacionalização & ndash; o cidadão global.
Estudantes de Mount Royal não são cidadãos da nossa comunidade local, mas do mundo. As iniciativas de internacionalização da Mount Royal visam promover a aprendizagem intercultural e aprofundar os estudantes; Apreciação das questões internacionais e da diversidade cultural. O Monte Royal tem sido líder em educação internacional no Canadá, com mais de 80 parcerias internacionais ativas em 27 países ao redor do mundo. Conforme observado no plano estratégico da universidade, o Monte Royal pretende aumentar ainda mais sua atividade internacional de ensino, aprendizagem e pesquisa nos próximos anos.
Em parceria com o Escritório de Educação Internacional, o AVP, Ensino e Aprendizagem supervisiona a internacionalização do currículo em Mount Royal, incluindo escolas de campo internacionais, estuda oportunidades no exterior (entrantes e extrovertidas) e intercâmbio de estudantes e professores.
Agora, na terceira fase de sua estratégia de internacionalização, o Mount Royal tem como objetivo aumentar as oportunidades para que os alunos se tornem cidadãos globais com conhecimentos internacionais e oportunidades de emprego fortes. Aqui, você pode encontrar oportunidades globais de aprendizagem que enriquecem e expandem sua experiência em Mount Royal.
"Nós agradecemos a diversidade, pois enriquece a nossa experiência e aprender sobre outras culturas nos faz perceber que, independentemente da raça ou dos pontos de vista, estamos unidos como uma nação que valoriza a liberdade de pensamento, crença, opinião e expressão conforme estabelecido na Carta dos Direitos e Liberdades. & quot;
Presidente David Docherty.
Discurso de convocação, primavera de 2018.
Estudantes.
Contate-Nos.
Mount Royal University.
4825 Mount Royal Gate SW.
Calgary, Alberta, Canadá.
A Universidade Mount Royal está localizada nos territórios tradicionais do Niitsitapi (Blackfoot) e as pessoas da região do Tratado 7 no sul da Alberta, que inclui o Siksika, o Piikuni, o Kainai, o Tsuut'ina e o Iyarhe Nakoda. A cidade de Calgary é também o lar da Nação dos Métis.

Estratégia de internacionalização da Universidade de Calgary
Quarta-feira, 24 de abril de 2018 às 08:25.
A Universidade de Calgary anunciou hoje uma nova Estratégia Internacional, um passo importante em nossa ambiciosa direção estratégica Eyes High. [CA]
Um alvo-chave é aumentar o número de estudantes internacionais no campus para 10% da população de graduação e 25% da população formada em 2018.
Outro objetivo da Estratégia Internacional é criar oportunidades para que 50% de todos os alunos tenham uma experiência internacional como parte de seu programa de estudos.
"Queremos diferenciar a Universidade de Calgary de seus pares, alcançando uma visão distintiva da internacionalização", diz o presidente Elizabeth Cannon. "Não estamos apenas interessados ​​em atrair estudantes internacionais de alta qualidade para a Universidade de Calgary; também queremos que nossos estudantes viajem internacionalmente e tenham experiências internacionais significativas como parte de seus programas de estudo. Estamos satisfeitos por trabalhar com o Governo da Alberta para garantir que nossa estratégia esteja alinhada com os próprios objetivos da província para internacionalização e prosperidade econômica ".
Cannon acrescenta: "Gostaria de reconhecer o papel de liderança desempenhado pela International Strategy Task Force, presidida por nosso provador, Dru Marshall, por nos ajudar a definir e traçar esse importante novo curso para a universidade".
"O Governo de Alberta agradece que a estratégia da Universidade de Calgary se centre em colaborar com parceiros internacionais, construir novos relacionamentos no exterior e fortalecer outros para criar novas oportunidades, desenvolver conexões e construir parcerias mutuamente benéficas", diz Cal Dallas, Ministro de Relações Internacionais e Intergovernamentais Relações. "Os relacionamentos colaborativos dão a Alberta uma presença mais forte e bem sucedida internacionalmente e ajudam a diversificar mercados para expandir nossa economia".
A direção estratégica Eye High da Universidade de Calgary, lançada em 2018, pretende tornar-se uma das cinco principais universidades de pesquisa do Canadá em nosso 50º aniversário em 2018, fundamentada em ensino e aprendizagem inovadores e totalmente integrada com nossa comunidade. O roteiro para alcançar o Eyes High está articulado nos planos de Pesquisa Acadêmica e Estratégica que se seguiram em 2018. Uma das sete prioridades identificadas no Plano Acadêmico como uma chave para o sucesso da universidade é a internacionalização.
"Nossa cidade exige graduados criativos que tenham uma orientação global, sejam competitivos em um mercado global e que possam se adaptar a diversos ambientes culturais", diz Janaka Ruwanpura, vice-provador (internacional), que foi nomeado em 1 de fevereiro de 2018 para liderar a Estratégia Internacional. "Queremos ser uma escolha líder no Canadá para estudantes internacionais, estudiosos e parceiros".
A Estratégia Internacional compromete a universidade a alcançar metas internacionais mais elevadas e estabelece as etapas necessárias para atingir esses objetivos através do alinhamento de recursos, projetos e parcerias - tanto no país quanto internacionalmente.
A Estratégia Internacional inclui quatro objetivos principais:
1. Aumentar a diversidade das comunidades do nosso campus; 2. Melhorar as competências globais e interculturais nas comunidades do nosso campus; 3. Melhorar as oportunidades de colaborações e parcerias internacionais em pesquisa e educação, e; 4. Aproveite nossas áreas exclusivas de especialização para se envolver no desenvolvimento internacional.
A Estratégia Internacional identifica seis "regiões de ênfase", onde a universidade mantém sólidas parcerias contínuas e onde fortaleceremos nosso foco para desenvolver iniciativas sustentáveis ​​e mutuamente benéficas. São China, Alemanha, México, Oriente Médio, Tanzânia e Estados Unidos. A estratégia também identifica outras 13 "regiões de interesse" que oferecem promessa para futuros planos acadêmicos e de pesquisa.
Serão criados conselhos específicos para apoiar a implementação da Estratégia Internacional:
 Um Conselho dos Deans Associados internacionais fornecerá integração e supervisão para os esforços de internacionalização no nível da faculdade na universidade,  Parques de países ou regiões de ênfase que desenvolverão e supervisionarão a implementação de estratégias internacionais específicas para países e regiões.  Um Conselho de Estratégia Internacional, presidido pelo presidente, que incluirá todas as cadeiras nacionais e regionais e um seleto grupo de líderes acadêmicos, industriais e comunitários, responsável pela implementação global da Estratégia Internacional, incluindo a tomada de decisões sobre o país / região. designação.
"Esta estratégia institucional clara orientará a tomada de decisões sobre qual das muitas oportunidades ou investimentos internacionais possíveis que devemos prosseguir", explica Ruwanpura. "Estou ansioso para trabalhar com a comunidade universitária, o governo, a indústria e os líderes da comunidade para concentrar nossa atividade internacional para que nossa universidade seja conhecida como um centro intelectual global". [CA]

No comments:

Post a Comment