Monday 23 April 2018

Trocando opções de chamadas longas


Estratégia de negociação de longo prazo.


A chamada longa, ou as opções de compra de compra, são tão simples quanto a estratégia de negociação de opções obtém, porque existe apenas uma transação envolvida. É uma estratégia fabulosa para os iniciantes começarem e também são comumente usados ​​por comerciantes mais experientes.


Ele permite que você faça lucros potencialmente ilimitados através do poder de alavancagem, ao mesmo tempo que limita suas perdas potenciais ao mesmo tempo. Ele é altamente recomendado se você estiver esperando um aumento significativo no preço de qualquer ativo que tenha contratos de opções negociados nele, embora tenha outros propósitos também.


Pontos chave.


Estratégia Bullish Adequado para Iniciantes Uma Transação (comprar chamadas) li Débito Líquido (custo inicial envolvido) Também conhecido como Compra de Opções de Chamadas Nível de Negociação Menor Necessário.


Quando usar a chamada longa.


O uso principal da chamada longa é quando sua perspectiva é otimista, o que significa que você espera que uma segurança suba em valor. É melhor usar quando você espera que a segurança aumente significativamente no preço em um período de tempo relativamente curto. Embora ainda haja benefícios para usá-lo, se você acredita que a segurança aumentará mais devagar ao longo do tempo. Você só precisa estar ciente dos efeitos da decadência do tempo, porque o valor do tempo das chamadas se depreciará ao longo do tempo.


De um modo geral, sempre que você tiver uma perspectiva de alta em uma segurança, você poderia considerar usar a chamada longa. No entanto, provavelmente há melhores alternativas se você está apenas antecipando que o preço da segurança aumentará um pouco.


Por que usar o Long Call.


Esta é uma boa estratégia para usar por vários motivos. Por um lado, é realmente simples, então os cálculos envolvidos são bastante diretos. É essencialmente uma alternativa à compra de um ativo que você espera aumentar em valor, mas devido ao poder de alavanca que as opções você pode fazer um retorno maior em seu investimento.


O risco de queda é menor do que investir diretamente em um ativo, porque o máximo que você pode perder é o custo das chamadas que você compra. Não importa o quanto a segurança subjacente caia em valor, isso é verdade. Também é flexível, pois você pode efetivamente selecionar o rácio de risco para recompensar o comércio, escolhendo o preço de exercício dos contratos de opções que você compra.


Como usar a chamada longa.


Como mencionamos, esta é uma estratégia incrivelmente direta. A única transação envolvida é usar a compra para abrir pedidos para comprar chamadas na segurança que você acredita que vai aumentar no preço. Você pode comprar contratos de estilo americano ou de estilo europeu, dependendo se você quer a flexibilidade de poder fazer exercícios a qualquer momento ou não. Essa flexibilidade vem a um custo, no entanto, como os contratos de estilo americano são geralmente mais caros do que o equivalente em estilo europeu.


Existem outras decisões específicas que você precisa fazer também; qual a data de validade a utilizar e qual o preço de exercício são dois exemplos. Se você está esperando que a segurança subjacente aumente rapidamente no preço, então, comprar contratos com um curto período de tempo até a expiração faz sentido. Se você acha que a segurança subjacente demorará mais para aumentar, então você precisará comprar contratos de longo prazo. Contratos a mais longo prazo geralmente custam um pouco mais, porque terão mais tempo premium associado a eles.


O preço de exercício a utilizar leva um pouco mais de consideração, embora geralmente recomendamos que os comerciantes iniciantes apenas compram contratos que estão no dinheiro ou muito perto do dinheiro.


Para os comerciantes mais experientes, você pode comparar os valores delta de opções com preços de exercício diferentes e determinar qual preço de exercício usar com base nos retornos que você está procurando e exatamente o que você espera que aconteça com o preço do segurança subjacente.


Por exemplo, se você esperasse um aumento acentuado no preço, a compra mais barata dos contratos de dinheiro pode permitir que você maximize seus retornos. Se você esperava um aumento mais moderado no preço, então a compra nos contratos de dinheiro com um valor delta maior pode ser a melhor escolha. Não há, em particular, uma abordagem certa ou errada para tomar essa decisão; Em última análise, se resume às suas próprias expectativas e ao que você espera conseguir do comércio.


Como o Long Call Profits.


A segurança subjacente relevante simplesmente precisa aumentar o preço o suficiente. Em termos gerais, quanto mais a segurança subjacente aumenta no preço, mais lucro essa estratégia gerará. Há duas maneiras pelas quais você pode perceber qualquer lucro que esta estratégia faça: seja vendendo as chamadas quando subiram no preço, seja exercendo-as para comprar o título subjacente ao preço de exercício e, em seguida, vendê-lo na negociação atual preço.


Vender as chamadas é uma escolha mais comum para a maioria dos comerciantes, mas pode haver circunstâncias em que comprar a segurança subjacente é uma solução melhor.


A perda máxima dessa estratégia é limitada ao valor do débito líquido que você precisa pagar ao implementá-la. O pior caso é que os contratos adquiridos expiram sem valor quando o título subjacente não se move acima do preço de exercício. Também é possível perder dinheiro se a garantia subjacente aumentar o preço, mas não o suficiente para cobrir o custo dos contratos e / ou o efeito da decadência do tempo.


Vantagens e amp; Desvantagens.


Existem muitas vantagens desta estratégia, e não são muitas as desvantagens. Provavelmente, a maior vantagem é o fato de que é possível lucrar com a segurança subjacente aumentando o preço e limitando as perdas se cair. A alavancagem inerente oferecida pelas chamadas também significa que é possível fazer lucros comparáveis ​​ao fato de possuir o título subjacente, mas sem ter que investir tanto capital.


Isso torna uma estratégia ideal para os comerciantes que não têm uma enorme quantidade de dinheiro para negociar. Alternativamente, se você tiver muito capital para investir, você poderia potencialmente obter retornos muito maiores do que você poderia ao investir o mesmo valor diretamente no título subjacente.


A simplicidade também é uma grande vantagem, particularmente para iniciantes. É mais fácil calcular os lucros potenciais do que é com algumas das estratégias mais complexas, e menos transações significa pagar menos em comissões. Também não há margem necessária e você sabe exatamente qual é a sua perda máxima no início. Também é fácil fazer novas transações e converter a estratégia em uma alternativa se a sua perspectiva mudar.


A principal desvantagem é que você não possui proteção contra o estoque subjacente que cai em valor. Você corre o risco de perder tudo o que você investiu na estratégia se as chamadas que você comprou expirarem do dinheiro. Você também está exposto aos efeitos da decadência do tempo, porque o valor extrínseco das chamadas é afetado negativamente com o passar do tempo.


Aqui, fornecemos um exemplo da estratégia de chamada longa, mostrando como ela seria usada e alguns resultados potenciais no ponto de expiração. Esteja ciente de que este exemplo é puramente fornecer uma visão geral aproximada de como ele pode funcionar e não necessariamente usa preços exatos. Para os propósitos deste exemplo, ignoramos os custos de comissão,


O estoque da empresa X está sendo negociado em US $ 50 e você espera que ele aumente de valor. Nas chamadas de dinheiro nas ações da Companhia X (preço de exercício $ 50) estão negociando em US $ 2. Você compra um contrato de chamada (um contrato cobre 100 opções) por um investimento de US $ 200.


Se o estoque da Empresa X aumenta para US $ 52 por vencimento.


Seus contratos valerão valer mais ou menos o que você pagou por eles e você vai se aproximar do comércio no final do prazo. Você poderia exercê-los para comprar 100 ações em US $ 50 cada, e vendê-los com lucro ou segurar se eles sentiram que aumentariam ainda mais no preço. Alternativamente, você poderia vender os contratos apenas antes do vencimento.


Se o estoque da empresa X aumentar para US $ 55 por vencimento.


Seus contratos valerão cerca de US $ 500 e levando em consideração seu investimento inicial de US $ 200, você terá lucro de cerca de US $ 300. Você poderia exercitá-los ou vendê-los apenas antes do vencimento para obter lucro.


Se o estoque da Empresa X cair ou não aumentar por vencimento.


Seus contratos expiram sem valor e você perderia seu investimento inicial.


Lembre-se, você não precisa manter suas opções até o final do tempo. Seu preço aumentará à medida que o preço da ação da Companhia X aumenta, para que você possa vendê-los para obter lucro em qualquer ponto se você escolher. Da mesma forma, se o preço das ações da Companhia X caiu ou permaneça estável, você poderá vendê-las para recuperar o valor extrínseco restante e reduzir suas perdas potenciais.


Lucro, Perda & amp; Cálculos de equilíbrio.


O lucro máximo é ilimitado. O lucro é feito quando • o preço da segurança subjacente & gt; (Preço de opção + preço da opção) • Lucro por opção de propriedade é • Preço da segurança subjacente • Preço de opção + preço da opção • Máxima perda é limitada. A perda máxima é feita quando • o preço da segurança subjacente & lt; ou = Preço de greve • A perda máxima por opção de propriedade é "Preço da Opção". O ponto de equilíbrio é quando: "Preço da Segurança Subjacente = (Preço de Ataque + Preço da Opção)".


Esta é uma estratégia simples que é ideal para usar quando você espera que uma segurança aumente de forma significativa e rápida. É muito simples e adequado aos iniciantes; É uma ótima maneira de começar com o comércio de opções.


Os lucros potenciais são teoricamente ilimitados e, no entanto, as perdas potenciais são limitadas ao dinheiro investido nas chamadas ao fazer o comércio.


Opção de chamada.


O que é uma "Opção de Chamada"


Uma opção de compra é um acordo que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, uma obrigação, uma mercadoria ou outro instrumento a um preço específico dentro de um período de tempo específico.


Isso pode ajudá-lo a lembrar que uma opção de compra oferece o direito de chamar ou comprar um bem. Você ganha uma chamada quando o subjacente aumenta no preço.


BREAKING DOWN 'Opção de chamada'


As opções de chamadas normalmente são usadas pelos investidores para três fins principais. Estes são gerenciamento de impostos, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como o preço de exercício, até uma data específica, conhecida como data de validade. Por exemplo, um contrato de opção de chamada única pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple no preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor do estoque da Apple aumenta, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os titulares de contratos de opções podem manter o contrato até a data de validade, momento em que podem receber a entrega das 100 ações ou vender o contrato de opções em qualquer ponto antes da data de vencimento ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como forma de alterar a alocação de suas carteiras sem realmente comprar ou vender a garantia subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar sentado em um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se envolver nesta estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções usadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de chamadas para gerar renda através de uma estratégia de chamadas cobertas. Esta estratégia envolve a propriedade de um estoque subjacente, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou dá a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor cobra a opção premium e espera que a opção vença sem valor. Esta estratégia gera renda adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar acentuadamente.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções oferecem aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, eles podem fornecer ganhos significativos se um estoque aumentar, mas também pode levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar inútil, porque o preço das ações subjacente caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se utilizados para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Exemplo de troca de opções de chamada.


Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.


Exemplo de troca de opções de chamadas:


As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.


Exemplo de troca de opções de chamada:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)


Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.


Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.


Diagrama de pagamento da opção de chamada.


Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.


Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.


Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.


Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?


Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?


Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.


Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.


Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opções de chamadas é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando Opções de Chamada.


A compra de chamadas é a forma mais simples de trocar opções de chamadas. Os comerciantes principiantes geralmente começam as opções de negociação comprando chamadas, não só por sua simplicidade, mas também pelo grande ROI gerado por negócios bem-sucedidos.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é fixado em US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque XYZ aumentará acentuadamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra XYZ de US $ 40 cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ se muda para US $ 50 depois que a empresa reportou ganhos fortes e aumentou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este aumento acentuado no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de chamadas irá obter um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invoca seu direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de chamada cobre 100 partes, o valor total que você receberá do exercício é de US $ 1000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800. Também é interessante notar que neste cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito superior ao ROI de 25% alcançado se você fosse comprar o próprio estoque.


Esta estratégia de troca de opções de chamadas é conhecida como a estratégia de chamadas longas. Veja nosso artigo de estratégia de chamadas longas para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Vender opções de chamadas.


Em vez de comprar opções de chamadas, também é possível vender (escrever) para obter lucro. Os escritores de opções de chamada, também conhecidos como vendedores, vendem opções de chamadas com a esperança de que expiram sem valor para que possam cobrar os prêmios. A venda de chamadas, ou chamada curta, envolve mais riscos, mas também pode ser muito rentável quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nulas (descobertas).


Chamadas cobertas.


A chamada curta é coberta se o escritor de opções de chamada possuir a quantidade obrigatória da segurança subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite que o stockowner gere receita adicional de suas participações de ações através da venda periódica de opções de chamadas. Veja nosso artigo de estratégia de chamada coberta para mais detalhes.


Chamadas desnudas (descobertas).


Quando a opção comerciante escreve chamadas sem possuir a obrigação de segurar a segurança subjacente, ele está cortando as chamadas nua. A venda curta desnuda de chamadas é uma estratégia de opções altamente arriscada e não é recomendada para o comerciante novato. Veja nosso artigo de chamada nua para saber mais sobre esta estratégia.


Call Spreads.


Um spread de chamadas é uma estratégia de opções na qual o número igual de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment