Monday 9 April 2018

Tributação das opções de estoque de empregados nos estados unidos


Tributação das opções de estoque de empregados nos Estados Unidos
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Impostos ao exercer opções de estoque em uma inicialização privada.
Digamos que atualmente tenho o direito de exercer algumas opções de estoque de empregados (ISO) a um determinado preço de exercício. Eu adicionei essas opções por mais de um ano.
Eu leio que o imposto AMT aplica-se à diferença entre o valor do estoque no momento em que a comprei e o valor do estoque no exercício. Eu suponho que o posterior é derivado da avaliação 409a.
Aqui estão as 3 perguntas que tenho:
1. O imposto AMT é baseado na última avaliação 409a no momento do exercício?
2. Minha empresa está crescendo rapidamente e seu valor justo de mercado deve crescer tão rápido. Faz sentido para mim exercer minhas opções mais cedo para pagar impostos AMT mais baixos. Se eu esperar, uma nova avaliação 409a poderia ser emitida e eu teria que pagar mais impostos. Eu percebo que se eu decidir vender essas opções após um IPO ou depois que a empresa for adquirida, terei que pagar impostos de ganho de longo prazo sobre estes, mas eu poderia pagar os impostos sobre os ganhos em vez de agora.
3. Quando é hora de arquivar meus impostos, terá que perguntar à minha empresa sobre o seu justo valor de mercado para calcular meu AMT? A minha empresa precisa arquivar regularmente uma 409a que eu usaria para calcular a AMT?
O imposto AMT é baseado na última avaliação 409a no momento do exercício?
Não, o imposto AMT é baseado no FMV (Fair Market Value) no dia do exercício. Se você se exercita hoje e amanhã, uma nova avaliação 409a vem duplicando o valor - você não pode dizer isso porque você exerceu um dia antes de ganhar apenas metade. Você deve conversar com um consultor de imposto profissional (EA / CPA licenciado em seu Estado) e verificar com sua empresa sobre avaliação, antes de tomar uma decisão.
Faz sentido para mim exercer minhas opções mais cedo para pagar impostos AMT mais baixos.
Este é definitivamente um fator na tomada de uma decisão. Se você acredita na empresa e pensa que só vai subir - então definitivamente. Mas, por outro lado, você pode acabar pagando alto AMT agora e depois o valor irá diminuir deixando você com perda de capital (muito menos benefício fiscal do que os impostos AMT pagos). Você também deve lembrar que o imposto que você paga agora está fora do seu bolso, os ganhos são apenas em papel. Muitas pessoas perderam muito dinheiro assim durante a bolha. Por isso tem cuidado.
Quando é hora de arquivar meus impostos, terá que perguntar à minha empresa sobre o seu justo valor de mercado para calcular meu AMT?

Estados Unidos: tributação transfronteiriça das opções de estoque.
As opções de compra de ações são cada vez mais um componente importante do pacote de compensação de um executivo internacional. Existem armadilhas fiscais e oportunidades tanto para empregadores quanto para funcionários, particularmente quando estão envolvidas mais de uma jurisdição fiscal. Conseqüentemente, é importante que os empregadores e os funcionários abordem as questões desde o início. Além das alocações de impostos sobre o rendimento para os indivíduos, existem outras implicações muitas vezes inesperadas, como a retenção de impostos sobre o emprego nos EUA, mesmo que o empregador seja uma empresa canadense e um potencial imposto de propriedade dos Estados Unidos para os não residentes. Algumas das principais questões que devem ser consideradas seguem.
QUAL TIPO DE OPÇÃO É ESTE?
Um funcionário precisa saber como as opções de ações serão caracterizadas de acordo com a legislação tributária dos EUA. Embora todas as opções de ações sejam presumivelmente destinadas a incentivos, um tipo especial de opção é caracterizada como uma opção de estoque de incentivo ("ISO") se cumprir determinados requisitos legais. Um indivíduo que recebe essa opção não está sujeito a imposto sobre a renda de compensação quando a opção é concedida ou exercida. Quando o destinatário vende as ações, o destinatário será tributado nas taxas de ganho de longo prazo no ganho, assumindo uma venda qualificada. Em contrapartida, o destinatário de uma opção de compra de ações não estatutária ("NQSO") é tributado sobre a renda da remuneração no exercício em que a opção é exercida. A remuneração tributável é um valor igual à diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações na data do exercício. Depois que um NQSO é exercido e o estoque é adquirido, o estoque é tratado para fins fiscais como um investimento pelo empregado. Se o estoque se valorizar após a data do exercício, o empregado pode vender o estoque e pagará o imposto sobre o ganho de capital resultante.
ONDE ESTOU SUJEITO AO IMPOSTO?
Os residentes e os cidadãos dos EUA são tributados em sua renda mundial. Os não residentes que detêm NQSOs e se mudam para os Estados Unidos são tributáveis ​​no valor total da renda da opção se as opções forem exercidas enquanto forem residentes dos EUA. Se um indivíduo que não é cidadão dos EUA é um não residente dos Estados Unidos no momento do exercício de um NQSO, o não residente estará isento do imposto norte-americano sobre a parcela do rendimento da opção atribuível aos serviços prestados enquanto fisicamente fora dos Estados Unidos Estados. Esse indivíduo pode, no entanto, estar sujeito ao imposto americano sobre o rendimento atribuível aos serviços prestados nos Estados Unidos. A alocação da renda das opções entre os Estados Unidos e fontes estrangeiras pode ser baseada no número de dias em que o indivíduo trabalhou nos Estados Unidos em comparação com o número de dias que o indivíduo trabalhou fora dos Estados Unidos durante o período relevante. É importante que um executivo internacional mantenha um registro cuidadoso de onde ele ou ela é diariamente e se cada dia é um dia útil ou um dia não trabalhando. Também é importante que os empregadores cumpram os requisitos de imposto sobre o emprego nos EUA. Eles se candidatam a empregadores estrangeiros e dos EUA.
Um indivíduo sujeito a imposto em mais de um país ou que se desloca de um país para outro pode enfrentar uma dupla tributação se as leis fiscais dos países não harmonizar a tributação das opções. O evento tributável e, portanto, o tempo de tributação, não podem ser iguais ou os créditos tributários podem não estar disponíveis. Por exemplo, se um cidadão dos EUA que reside e trabalhe em País Estrangeiro receba e exerça NQSOs da Estrangeira, os EUA tributarão a receita da opção (sujeita à exclusão de renda estrangeira). Se o país estrangeiro não taxar a renda da opção até que o cidadão dos EUA venda o estoque quatro anos depois, enquanto ainda é residente do país estrangeiro, haveria um desajuste do cronograma e dos montantes e tipos de receita sujeitos a imposto. Os benefícios potenciais dos créditos fiscais estrangeiros podem ser perdidos.
O IMPOSTO DE ESTADO DOS EUA APLICARÁ?
O valor justo de mercado das opções de compra de ações em uma empresa dos EUA está incluído na propriedade tributável de um falecido. Se o indivíduo é cidadão dos EUA, o valor justo de mercado da propriedade mundial do indivíduo está sujeito ao imposto sobre a propriedade. Um indivíduo que não é cidadão dos EUA ou residente dos EUA está sujeito ao imposto estadual dos EUA apenas em ativos de sítios dos Estados Unidos. As opções para adquirir ações em uma empresa dos EUA são consideradas pelo Internal Revenue Service como sendo propriedade de US. Sus sujeita a imposto. Pode haver desajustes de tributação para um indivíduo e sua propriedade como resultado.
Antes de adotar um plano de opção de compra de ações, um empregador deve considerar as implicações tributárias para todos os funcionários. Os planos podem ser projetados para acomodar as necessidades das empresas internacionais e seus executivos internacionais. Os indivíduos que recebem opções de ações devem considerar as possíveis implicações fiscais dos EUA e estrangeiras ao decidir quando exercer as opções.
O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.

Estados Unidos: novo relatório de impostos para opções de ações e planos de compras dos empregados.
O Congresso recentemente aprovou a Lei de Assistência e Assistência Fiscal de 2006 que altera a seção 6039 do Código da Receita Federal. A emenda entra em vigor em 1º de janeiro de 2007, mas os novos relatórios não serão devidos até 2008.
Anteriormente, a seção de código 6039 não exigia que uma corporação apresentasse um retorno de informação com o IRS quando transferisse ações para um empregado que exercia opções de ações de incentivo ("ISO") ou planos de compra de ações de funcionários ("ESPP"). O Código só exigiu que a corporação forneça ao empregado que exerce a opção com uma declaração escrita descrevendo a transferência. A declaração escrita foi devida em 31 de janeiro ou antes, após o ano civil da transferência. Os regulamentos de tesouraria exigiram declarações escritas para os ESPPs para identificar a corporação e o empregado, e indicar a data de transferência, o número de ações transferidas e o tipo de opção sob a qual as ações foram adquiridas. Os regulamentos exigiram que as declarações escritas para os ISOs incluíssem informações semelhantes, bem como a data em que a opção foi concedida, o valor de mercado justo da ação quando a opção foi exercida e o custo total de todas as ações.
A seção de código alterado 6039 exige que uma corporação arquive um retorno de informação com o IRS sempre que um empregado receba ações ao exercer um ISO ou ESPP. O IRS irá prescrever regulamentos descrevendo quais informações o retorno deve incluir e a data de arquivamento. A data de vencimento provavelmente será 28 de fevereiro, semelhante a outros retornos de informações exigidos. Uma corporação ainda deve fornecer uma declaração escrita ao empregado que adquiriu ações até 31 de janeiro do ano civil após a transferência. O IRS emitirá regulamentos que detalham as informações que a declaração escrita deve incluir. A informação requerida na declaração escrita provavelmente será semelhante à anterior à alteração.
O Congresso adicionou o requisito de relatório na seção de código 6039 para reforçar o cumprimento. Anteriormente, não havia nenhum incentivo para que os funcionários reportassem transações ISO e ESPP além da honestidade. Os funcionários serão mais propensos a reportar exercícios de ações em suas declarações de imposto de renda pessoal quando seus empregadores reportarem os exercícios ao IRS.
O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.

Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

No comments:

Post a Comment